Startup investe R$ 2 milhões em app de mobilidade corporativa

0

A startup brasileira Mob.Go acaba de lançar ao mercado nacional um aplicativo para estimular a mobilidade corporativa dentro das empresas. Com investimentos iniciais de R$ 2 milhões no projeto, o aplicativo Mob.Go segue a proposta de incentivar empresas e colaboradores a utilizarem transportes alternativos, como carona e bikes, recompensando com créditos que podem ser utilizados para qualquer tipo de pagamento.

A solução integra todos os modos de locomoção na plataforma do benefício vale-transporte. Para terem acesso aos benefícios, empresa e colaboradores devem aderir ao aplicativo.

O app funciona da seguinte forma:

– A empresa faz adesão do aplicativo e seus funcionários devem baixar o app na Play Store ou Apple Store

– O colaborador deve preencher o seu cadastro no aplicativo, indicando o vale-transporte necessário para seu deslocamento

– Deve personalizar o app com sua foto, que é utilizado para solicitações de cartões de VT que exigem personalização

– Digitaliza documentos que acharem necessários ou solicitados por sua empresa

– Avalia o resultado de roteirização que foi gerado pelo app, assinando digitalmente o resultado.

A partir desse processo, ele receberá notificações sobre o andamento dos pedidos de VT realizados pelo empregador, convites para caronas ou, ainda, poderá escolher ir de bike para o trabalho. Usando meios alternativos de deslocamento, ele poderá acompanhar a evolução dos seus créditos adquiridos e transferi-los para um cartão de pré-pago, emitido pela Mob.Go, para uso em qualquer tipo de pagamento.

Em 2020, a Mob.Go planeja atender ao menos quatro grandes fornecedores de benefícios de VT, além de já estar em negociação com empresas para adesão do aplicativo e início das operações ainda em dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.