Startup investe R$ 2 milhões em app de mobilidade corporativa

0
39

A startup brasileira Mob.Go acaba de lançar ao mercado nacional um aplicativo para estimular a mobilidade corporativa dentro das empresas. Com investimentos iniciais de R$ 2 milhões no projeto, o aplicativo Mob.Go segue a proposta de incentivar empresas e colaboradores a utilizarem transportes alternativos, como carona e bikes, recompensando com créditos que podem ser utilizados para qualquer tipo de pagamento.

A solução integra todos os modos de locomoção na plataforma do benefício vale-transporte. Para terem acesso aos benefícios, empresa e colaboradores devem aderir ao aplicativo.

O app funciona da seguinte forma:

– A empresa faz adesão do aplicativo e seus funcionários devem baixar o app na Play Store ou Apple Store

– O colaborador deve preencher o seu cadastro no aplicativo, indicando o vale-transporte necessário para seu deslocamento

– Deve personalizar o app com sua foto, que é utilizado para solicitações de cartões de VT que exigem personalização

– Digitaliza documentos que acharem necessários ou solicitados por sua empresa

– Avalia o resultado de roteirização que foi gerado pelo app, assinando digitalmente o resultado.

A partir desse processo, ele receberá notificações sobre o andamento dos pedidos de VT realizados pelo empregador, convites para caronas ou, ainda, poderá escolher ir de bike para o trabalho. Usando meios alternativos de deslocamento, ele poderá acompanhar a evolução dos seus créditos adquiridos e transferi-los para um cartão de pré-pago, emitido pela Mob.Go, para uso em qualquer tipo de pagamento.

Em 2020, a Mob.Go planeja atender ao menos quatro grandes fornecedores de benefícios de VT, além de já estar em negociação com empresas para adesão do aplicativo e início das operações ainda em dezembro.

Deixe seu comentário