Claro anuncia ação no metaverso em Natal Imperial 2021

0
A Claro está sempre em busca do próximo novo. E, no Natal Imperial 2021 de Petrópolis, a operadora inovou mais uma vez. Durante todo o mês de dezembro, a Claro disponibiliza mais de 500 NFTs sem custo e experiências virtuais no Espaço Claro Metaverso, um metaverso customizado com ambientes criados especialmente para a celebração natalina de Petrópolis (RJ). A operadora é a primeira a oferecer uma experiência em realidade virtual com metaverso no Brasil, que ficará disponível até o dia 9 de janeiro.

O espaço conceito inédito da Claro está no metaverso chamado Cryptovoxels e foi disponibilizado em parceria com a Dellarte e Metaverse Agency. Um estande customizado da Claro, localizado na Av, Koeler, número 260, no Centro Histórico, é a cereja do bolo do Espaço Claro Metaverso. Nele, a operadora disponibilizará um óculos VR de última geração para entrar no metaverso da Claro no Natal Imperial 2021. Mas o mundo virtual pode ser acessado por qualquer pessoa, a qualquer momento. Basta acessar a coordenada do metaverso neste link.

Ao acessar o Espaço Claro Metaverso, o cliente poderá entrar em um edifício futurista e customizado de dois andares, exposições de galerias virtuais, com vídeos institucionais da Claro e playlists especiais do Claro música. E não para por aí: além de aprender tudo sobre metaversos e NFTs, os usuários terão acesso a centenas de NFTs disponibilizados sem custos aos interessados.

"Pela primeira vez no Brasil, uma operadora aposta em uma experiência envolvendo metaversos e NFTs. A inovação está no DNA da Claro e é um orgulho levar este marco para Petrópolis, uma cidade altamente conectada e referência em tecnologia. O Espaço Claro Metaverso chega para deixar o Natal Imperial 2021 ainda mais especial. É o nosso toque tecnológico na tradicional celebração natalina", explica Gabriela Derenne, diretora regional da Claro .

Desde que grandes empresas de tecnologias passaram a apostar em metaversos, os mundos virtuais ganharam as atenções da sociedade. Basicamente, metaverso é um espaço virtual compartilhado, convergindo a experiência física aprimorada com aparelhos tecnológicos e o mundo virtual da internet. Já uma NFT (sigla em inglês para non-fungible token) é um token não-fungível criptografado, que representa algo único no mundo virtual. Ou seja: um NFT passa a ser algo único e raro, como uma obra de arte no mundo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.