Publicidade
Início Notícias E-Commerce Itaú Unibanco lança linha de empréstimo pessoal para compras em e-commerce

Itaú Unibanco lança linha de empréstimo pessoal para compras em e-commerce

0
Publicidade

Clientes Itaú Unibanco com crédito pessoal pré-aprovado podem agora usar esse limite para compras de bens duráveis, como eletrodomésticos, contratando o empréstimo diretamente no e-commerce. Chamada de Itaú Parcela Fácil, a nova linha é voltada para quem quer comprar itens de maior valor para sua casa, família ou uso pessoal, permitindo parcelamentos em até 60 vezes (bem mais que as 24 usualmente praticadas no cartão de crédito) e 90 dias para começar a pagar. A nova solução já está disponível para compras de produtos Electrolux no site da marca, e será expandida para outros parceiros nos próximos meses.

A novidade está disponível para clientes Itaú que já tenham limite de empréstimo pessoal pré-aprovado – e além dos prazos mais amplos, tem como grande vantagem não comprometer o limite do cartão de crédito.

O processo de contratação é simples: ao comprar produtos Electrolux no site da marca, basta clicar na opção “Itaú Parcela Fácil” na página de pagamento e preencher os dados de agência, conta e senha eletrônica para acessar o ambiente seguro Itaú. É possível escolher o número de parcelas (de 2 a 60), quando começar a pagar (em até 90 dias) e simular as opções. Antes da confirmação, o cliente é informado sobre os dados finais do contrato (quantidade e valor de parcelas, taxas e demais informações).

A autenticação é feita com a senha do cartão e o itoken no aplicativo. O valor da transação fica registrado no extrato e as parcelas serão debitadas mensalmente na data escolhida. As taxas variam de 1,12% a 2,99% ao mês, e estão sujeitas à disponibilidade e às condições de crédito de cada cliente.

Além das vantagens para o cliente pessoa física, a novidade também traz benefícios para as empresas que aderirem a ela como forma de pagamento, uma vez que a compra é creditada na hora para o e-commerce e não há cobrança de taxas de serviço.

A linha do Itaú para compras em e-commerce já está disponível para compras no site da Electrolux e será expandida para parceiros de outros setores nos próximos meses.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile