Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Nuveto contrata novos executivos para departamento financeiro e área de RH

Nuveto contrata novos executivos para departamento financeiro e área de RH

0
Publicidade

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento e relacionamento com o cliente, anuncia a contratação de Pedro Garcia como diretor financeiro e Magna Carvalho como gerente de RH. As contratações apoiam os planos de crescimento no Brasil e expansão internacional da companhia, visando ampliar a presença da Nuveto no mercado de CCaaS (Contact Center as a Service).

Pedro Garcia acumula 11 anos de atuação na área de finanças, com passagens por empresas como Diário Comércio, Indústria & Serviços, Excelia Consultoria e Negócios e GeneSeas Aquacultura. É formado em comunicação social, com MBA em Economia e Finanças pela USP.

Na Nuveto, Garcia será responsável por organizar a área financeira para suportar o crescimento estruturado e sustentável do grupo, por meio do desenho e execução do planejamento estratégico, melhoria dos processos e controles internos, e organização da estrutura da capital.

Já Magna Carvalho tem mais de 20 anos de experiência, com passagens por Fast Shop, MRS e PRO Recursos Humanos. A executiva é formada em administração, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos pela Uni Sant’Anna.

A nova gerente de RH será responsável pela implementação de estratégias para a melhoria do processo de recrutamento e seleção, programas de avaliação de desempenho, plano de carreira dos colaboradores e competências e habilidades das equipes, além de iniciativas de humanização interna.

As contratações refletem o crescimento exponencial da Nuveto, distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, que segue investindo em ferramentas e pessoas para aprimorar a sua estrutura no país e ampliar a sua atuação na América Latina e em seu recente escritório aberto em Madri. Todos os investimentos têm reforçado a sua estratégia de atender os seus clientes de forma ágil e eficiente, possibilitando maior capilaridade e capacidade de gerar novos negócios nacional e internacionalmente.

O Grupo Nuveto também engloba a Mex Consulting, empresa de consultoria com foco na melhoria da experiência e jornada dos clientes e colaboradores, e a fuse IoT, que fornece soluções de IoT customizadas e unificação de dados para a tomada de decisão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile