Burger King lança restaurante no Metaverso

0

Burger King anuncia o lançamento de um restaurante no Metaverso. Por meio da plataforma Steam, os clientes poderão realizar os pedidos no BKverso e recebê-los em casa. Essa é a segunda vez que a marca se associa ao Metaverso: recentemente, o BK convidou seus consumidores a saírem dele e buscarem o sabor "de verdade" no mundo real.

Enquanto muitas marcas estão entrando no Metaverso pela possibilidade de inovação, o Burger King® vai na contramão e resolve entrar na plataforma somente pelo hype. Na plataforma, o usuário vai poder navegar por uma loja do BK, pedir diretamente no balcão e comer um Whopper de pixels, sem o inconfundível sabor de grelhado no fogo, ou até mesmo se dirigir a um dos totens e realizar um pedido, que receberá em casa por meio do BK Delivery.

Para a campanha, criada pela DAVID, a marca traz seu típico tom provocativo e bem-humorado e faz um convite à reflexão sobre o comportamento das pessoas em uma das plataformas mais comentadas dos últimos tempos, fazendo com que seus consumidores pensem em alguns pontos sobre o BKVerso: "É mais prático que o delivery?", "Mais rápido que o drive?", "Mais divertido que a loja?". Para todas as perguntas, a resposta é não. A ação dá continuidade à campanha anterior, que citava o Metaverso como algo legal, mas que não substitui o mundo real, dado que não se pode sentir gosto, cheiro e muito menos experiências imersivas e reais por lá.

O consumidor vai poder realizar o download por meio da Steam nos próximos dias, pelo link https://bit.ly/bkverso. O BKverso já está disponível para adicionar na wishlist da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.