Cuponomia alcança 99,5% de entregas em campanha on line

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A Cuponomia, portal especializado em cupons de descontos, aumentou a "entregabilidade" de suas campanhas com a plataforma de e-mail marketing da Akna, alcançando índice de 99,5%. Ela tem no e-mail marketing uma de suas estratégias mais eficientes, pois sua base é nacional e os disparos são constantes.

Especializada em e-mail, a Akna oferece uma plataforma web que permite desde o total controle de suas listas, com diversos filtros para segmentação, passando pelo gerenciamento do disparo, até relatórios que possibilitam análise completa do comportamento de seus destinatários, inclusive depois do clique.

Para Vinicius Dornela, COO da Cuponomia, mais do que um motivo financeiro, a empresa optou pela parceria da Akna pela qualidade e agilidade de seus serviços. "Trabalhamos com a Akna desde a época do Aponta Ofertas, há três anos, e sempre tivemos confiança no trabalho deles. Agora, com a Cuponomia, gostaríamos de contar com a eficiência e agilidade de seus processos e, ainda, seu atendimento personalizado, que consideramos o diferencial da Akna", afirma ele.

Iniciado em agosto de 2012, a integração da plataforma ocorreu de forma natural, pois a API é de fácil instalação, sem necessidade de uma equipe de tecnologia dando suporte. Além disso, o gerenciamento é todo realizado remotamente pela Akna, bem como a estrutura de servidores. "A Akna realiza a instalação completa da solução e ainda ajuda o cliente 24h por dia, sempre dando o melhor suporte e trabalhando para que as campanhas sejam disparadas da melhor forma possível", explica Lúcio Boracchini, diretor geral da Akna.

O treinamento para uso da plataforma teve duração de apenas um dia. De acordo com Dornela, ela é muito simples de usar e não demanda nenhum esforço. "Bastou apenas uma conferência para entendermos todas as funcionalidades da ferramenta, que é totalmente intuitiva, com apenas algumas mudanças, como teste AB, segmentação de listas e disparos personalizados. Nosso treinamento foi mais direcionado nas boas práticas que eles nos indicam, para um melhor desempenho de nossas campanhas", completa ele.

"Nós sabemos da importância do canal de e-mail para as vendas da Cuponomia e, por isso, disponibilizamos um atendimento Premium, onde eles podem pedir sugestões e tirar dúvidas em tempo real. Com certeza, vamos continuar trabalhando forte para aumentar ainda mais nossa parceria", finaliza Boracchini.

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