Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Inteligência de Negócios cresce com soluções de BI

Inteligência de Negócios cresce com soluções de BI

0
Publicidade

A Inteligência de Negócios (IN) anunciou um crescimento significativo em 2013. A empresa iniciou 2014 com 360 clientes e 225 negócios firmados, diante dos 161 contratos de 2012. Este crescimento foi impulsionado pelo mês de dezembro, responsável por mais de 21% do faturamento de 2013, quando a empresa alcançou quase os mesmos resultados obtidos nos 12 meses de 2011. Apesar de não revelar númeors, a empresa diz que cresceu 20% em 2013, se comparado com 2012

De acordo com o gerente administrativo financeiro da IN, Marco Albuquerque, o crescimento de dezembro foi impulsionado pela conquista de 38 negócios, envolvendo ampliação de contratos e novos clientes que adquiriram a solução de business intelligence, o QlikView. “As empresas estão amadurecendo e ao fazer o balanço do ano perceberam os benefícios que uma tecnologia de BI pode proporcionar em termos de gestão e negócios. A oferta é cada vez mais requisitada nos ambientes corporativos de todos os segmentos e portes. Além disso, os outros serviços de suporte e consultoria também acusaram uma grande demanda”, explicou Albuquerque. 

Com esse cenário otimista, a IN vem crescendo não só em São Paulo, mas também nas outras regiões em que atua. A unidade do Sul, por exemplo, registrou um crescimento de mais de 70% em 2013, atendendo clientes de grande porte que buscam soluções completas de produtos e serviços que possam lhes atender de forma personalizada. Entre eles, estão a Unimed Porto Alegre, Grupo Isdra, Imdepa e Celepar.

Outro destaque em termos de crescimento foi a unidade do Nordeste, que investiu em parcerias e teve maior atuação em verticais e projetos no governo. Dos 101 clientes fechados em 2013, 30 foram conquistados na região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile