Publicidade
Início Notícias Negócios Verint compra empresa de soluções para gestão da experiência do cliente por...

Verint compra empresa de soluções para gestão da experiência do cliente por US$ 514 milhões

0
Publicidade

A Verint, empresa de software para call centers, anuncia que assinou acordo definitivo para a compra da Kana Software, provedora de soluções de serviço de entrega ao cliente tanto localmente quanto na nuvem, por aproximadamente US$ 514 milhões. A transação está prevista para ser concluída no primeiro trimestre fiscal da Verint, a ser encerrado em 30 de abril.

Com a aquisição, a Kana trará cerca de 900 clientes globais para a Verint, que já tem mais de 10 mil clientes em todo o mundo. A combinação das soluções das empresas oferecerá às organizações a capacidade de capturar e gerenciar informações multifuncionais em torno de interações com os clientes, processos de negócios e do desempenho da força de trabalho para melhorar a eficiência operacional, reduzir o risco e aumentar a fidelidade do cliente durante a condução do desempenho das receitas.

Além disso, os processos de negócios orientados e diálogos recomendados pelas soluções combinadas irão ajudar a fornecer um serviço personalizado mais rápido, mais preciso e de melhor ação. Ao unificar avançadas suítes de atendimento ao cliente da Kana com a inteligência acionável da Verint, as organizações serão capazes de se conectar e otimizar múltiplos canais para criar experiências valiosas, consistentes e contextuais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile