Avaya anuncia novo diretor geral para subsidiária brasileira

0
0

A Avaya, fornecedora de soluções de colaboração e comunicação empresarial, anuncia a nomeação de Carlos Bertholdi como diretor geral da subsidiária brasileira. O executivo substitui Nelson Campelo, que comandou a empresa no Brasil por três anos, e passa a se reportar imediatamente a Gordon Blackie, vice-presidente da Avaya para a região de Américas Internacional.

Com 25 anos de experiência no segmento de tecnologia e telecomunicações – dos quais 14 dedicados à Avaya – Bertholdi respondia como diretor geral da unidade de Serviços Estratégicos para região de Américas Internacional.

Em seu novo desafio, o executivo terá como foco principal a área comercial, tanto em vendas diretas quanto por meio dos canais indiretos. Para isso, os planos são expandir o portfólio da Avaya, reforçar as vendas das soluções baseadas na nuvem, fortalecer as ofertas de colaboração, desenvolver e revigorar as alianças estratégicas, aumentar as vendas de todas as linhas de serviços, consolidar a atuação da companhia no midmarket e avançar regionalmente.

Deixe seu comentário