Publicidade

    Incorporadora Patriani utiliza imagens captadas por drone para alavancar venda

    0
    Publicidade

    A Incorporadora Patriani apostou em uma nova tecnologia para alavancar a venda dos seus empreendimentos. Desta vez, a empresa utilizou as imagens captadas por um drone para antecipar aos seus clientes a vista que cada um terá dos apartamentos do seu novo residencial, o My Place Patriani, lançado em dezembro passado no bairro Assunção, em Santo André (SP).

    Em seu plantão de vendas, a Patriani disponibilizou para os corretores e clientes um totem onde eles podem ter uma vista panorâmica da região a partir do ponto de vista de cada andar do residencial, o que possibilita uma melhor apresentação da área ao redor do empreendimento, mostrando os ângulos e perspectivas a partir do apartamento em questão. Para os corretores, a nova ferramenta contribuiu para o sucesso das vendas, pois auxiliou os clientes a escolherem suas unidades a partir da vista que terão de cada apartamento.

    Para Henrique Sotere, gerente de incorporação e marketing da Patriani, essa ferramenta, além de ser um fator determinante para a venda, mostra a preocupação da empresa em atender bem o cliente e levar até ele as novidades do mercado. “A intenção é mostrar mais transparência na hora da venda possibilitando ao futuro morador uma ideia real daquilo que ele vai ver quando receber a sua unidade. Com essa tecnologia conseguimos mostrar aos compradores que todas as unidades têm vista privilegiada, desestigmatizando que os andares baixos não possuem vistas boas”.

    Segundo o executivo, a utilização de drones ainda é uma novidade que vem complementar o decorado, dando ao cliente a possibilidade de avaliar o imóvel, tanto externa quanto internamente. “O uso do drone é algo inovador e promissor no segmento, que certamente fez a diferença para o corretor e para o futuro morador. Acredito que no futuro essa ferramenta será tão essencial para venda, como hoje são os decorados”, justifica.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile