Safetypay integra solução de pagamento com a plataforma VTEX

0

A SafetyPay, plataforma para pagamento no débito online segura, interligada com o internet banking dos bancos habilitados, anuncia parceria com a VTEX, empresa de tecnologia para e-commerce. Com o acordo, mais de 600 comércios eletrônicos que usam a plataforma podem integrar o meio de pagamento em suas lojas virtuais, oferecendo mais uma opção para finalização de compra aos seus clientes.

A SafetyPay proporciona a segurança do débito online e permite ao consumidor que não tem cartão de crédito, ou não quer usá-lo na internet, pagar diretamente com seu banco. Um dos diferenciais da empresa é permitir que a modalidade de débito também possa ser disponibilizada nas vendas por telefone.

De acordo com o diretor geral da SafetyPay, Luiz Antonio Sacco, o cliente tem a cada dia mais familiaridade no uso e confiança na segurança do internet banking para fazer suas transações financeiras. Evidência dessa crescente adoção do consumidor é o próprio volume das transações realizadas pela internet que totalizou 41% entre todos os canais bancários utilizados em 2013, segundo Pesquisa Febraban de Tecnologia bancária.

"Além do pagamento pelo comercio eletrônico, a solução também permite débito bancário nas vendas realizadas por telefone e na recuperação de transações negadas nos cartões de crédito", destaca Sacco. Outro diferencial interessante apontado pelo executivo é a possibilidade dos varejistas venderem com débito bancário aos correntistas estrangeiros, graças aos quase 100 bancos habilitados nos mais de 10 países que integram a rede da SafetyPay.

Para o vice-presidente da VTEX, Alexandre Soncini, disponibilizar novas formas de pagamento para os clientes é um diferencial para eles. "É importante que a loja virtual tenha várias opções de pagamento, seguras e confiáveis. A SafetyPay faz a operação com o internet banking do consumidor com segurança. Por isso, integramos mais essa funcionalidade", explica o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.