Publicidade

    Safetypay integra solução de pagamento com a plataforma VTEX

    0
    Publicidade

    A SafetyPay, plataforma para pagamento no débito online segura, interligada com o internet banking dos bancos habilitados, anuncia parceria com a VTEX, empresa de tecnologia para e-commerce. Com o acordo, mais de 600 comércios eletrônicos que usam a plataforma podem integrar o meio de pagamento em suas lojas virtuais, oferecendo mais uma opção para finalização de compra aos seus clientes.

    A SafetyPay proporciona a segurança do débito online e permite ao consumidor que não tem cartão de crédito, ou não quer usá-lo na internet, pagar diretamente com seu banco. Um dos diferenciais da empresa é permitir que a modalidade de débito também possa ser disponibilizada nas vendas por telefone.

    De acordo com o diretor geral da SafetyPay, Luiz Antonio Sacco, o cliente tem a cada dia mais familiaridade no uso e confiança na segurança do internet banking para fazer suas transações financeiras. Evidência dessa crescente adoção do consumidor é o próprio volume das transações realizadas pela internet que totalizou 41% entre todos os canais bancários utilizados em 2013, segundo Pesquisa Febraban de Tecnologia bancária.

    “Além do pagamento pelo comercio eletrônico, a solução também permite débito bancário nas vendas realizadas por telefone e na recuperação de transações negadas nos cartões de crédito”, destaca Sacco. Outro diferencial interessante apontado pelo executivo é a possibilidade dos varejistas venderem com débito bancário aos correntistas estrangeiros, graças aos quase 100 bancos habilitados nos mais de 10 países que integram a rede da SafetyPay.

    Para o vice-presidente da VTEX, Alexandre Soncini, disponibilizar novas formas de pagamento para os clientes é um diferencial para eles. “É importante que a loja virtual tenha várias opções de pagamento, seguras e confiáveis. A SafetyPay faz a operação com o internet banking do consumidor com segurança. Por isso, integramos mais essa funcionalidade”, explica o executivo.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile