Publicidade
Início Notícias Negócios BT anuncia 2 novos contratos com a União Europeia no valor de...

BT anuncia 2 novos contratos com a União Europeia no valor de 24,3 milhões de euros

0
Publicidade

A BT anuncia dois novos contratos firmados com a Comissão Europeia, que atingem o valor total de 24,3 milhões de euros (14 milhões de euros para nuvem pública e 10,3 milhões de euros para nuvem privada)  para entrega de serviços para 52 instituições, agências e organismos europeus – incluindo o Parlamento Europeu, o Conselho Europeu e a Agência de Defesa Europeia. Os dois contratos – fechados em dezembro último foram conquistados pela BT através de concorrência pública.

Os serviços serão hospedados em diferentes data centers distribuídos entre países da União Europeia, para assegurar alta resiliência e garantia de que todos os dados dos usuários serão mantidos dentro da UE. Os serviços serão integrados e gerenciados pelo Compute Management System (CMS) da BT, um portal único capaz de entregar de forma transparente os serviços de TI de que os clientes necessitam, onde quer que estejam em todo o mundo.

Corrado Sciolla, presidente da BT Global Services para Europa e Mercado Global de Telecomunicações, destaca que “esse contrato é um marco em nossa jornada para nos tornarmos a maior integradora global de serviços na nuvem, e demonstra como reduzimos a complexidade, riscos e custos dos nossos clientes na  migração para a nuvem.”

Em agosto do ano passado a BT assinou outro contrato com a Comissão Europeia, com valor de 15,2 milhões de euros e duração de sete anos. Esse contrato se destina à prestação de serviços de voz para as 21 maiores instituições, agências e organismos europeus e sucedeu um grande contrato firmado em março de 2015 – com valor máximo de 55,7 milhões de euros por 5 anos – para a entrega de serviços de acesso dedicado à Internet para as principais instituições, agências e organismos europeus em seus 28 estados-membros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile