Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Raytheon|Websense muda nome para Forcepoint

Raytheon|Websense muda nome para Forcepoint

0
Publicidade

A empresa de cibersegurança Raytheon|Websense anunciou nesta quinta-feira,14, a mudança do nome da empresa, Forcepoint, além de novos produtos originados a partir da integração das empresas Raytheon Cyber Products, da própria Websense e da recém-adquirida empresa de firewall de última geração Stonesoft. Com isso, espera conseguir  uma abordagem renovada para atuação no mercado.

A Raytheon Company é um gigante com vendas de US$ 23 bilhões em 2014, 61 mil colaboradores no mundo, conhecida nos mercados de defesa, governo civil e cibersegurança em todo o mundo. Com um histórico de 93 anos, fornece equipamentos eletrônicos, sensoriamento, controle, comunicações de inteligência e uma grande diversidade de serviços de apoio a missões civis e militares.

A Websense faz parte do portfólio da Vista Equity Partners, uma sociedade de private equity sediada nos EUA, com mais de US$ 14 bilhões em compromissos cumulativos de capital. Atualmente investe em organizações de software, dados e do ramo de tecnologia dirigidas por equipes de gestão mundial com perspectivas a longo prazo.

A Forcepoint, recém-criada, oferece de tecnologias de segurança para ambientes de nuvem, mobilidade, Internet das Coisas (IOT) e outras – através de uma plataforma unificada e centrada na nuvem para proteção de redes e dados, gerenciamento uma serie de produtos e terminais. Ela protege contra ameaças internas e externas, detecta brechas de segurança, reduz o “dwell time” – o período entre o compromisso e a reparação – e impede roubo de dados.

John McCormack

“Com a Forcepoint, as organizações conseguem proteger usuários, redes e dados na nuvem, no percurso e no escritório. Simplificamos a conformidade, possibilitamos um melhor processo para a tomada de decisões e aperfeiçoamos a segurança, de modo que os nossos clientes possam concentrar-se no que é importante para eles”, disse o CEO da Forcepoint, John McCormack.

“Forneceremos uma plataforma unificada e centrada na nuvem para defender contra ataques, detectar atividades suspeitas de forma mais antecipada e providenciar o contexto necessário para decidir quais medidas devem ser tomadas para deter o ataque e impedir o roubo de dados. Defender, detectar, decidir, derrotar – esta é a nossa visão para a Segurança 4D da Forcepoint. Temos a experiência, o compromisso financeiro e acesso contínuo à única tecnologia de segurança com o grau necessário de defesa para cumprir essa visão”, acrescentou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile