D-Link apresenta soluções com a tecnologia Zigbee

0

A D-Link anunciou sua nova Câmera Wi-Fi Full HD DCS-8330LH e novos dispositivos mydlink que contam com a tecnologia Zigbee. Os novos sensores e plugue inteligente mydlink funcionam com o hub para casa inteligente integrado à DCS-8330LH. Com o aplicativo mydlink, os usuários podem receber alertas dos sensores e disparar automações, tais como gravar videoclipes na nuvem ou ligar luzes com o Plugue Inteligente.

A DCS-8330LH é compatível com recursos de Análise de Vídeo Inteligente (IVA), tais como a diferenciação entre a detecção de objetos em movimento e de humanos, para reduzir o número de alarmes falsos. Dentre os recursos adicionais estão a resolução Full HD, LEDs infravermelho embutidos com visão noturna de 5 metros, áudio bidirecional, slot para cartão microSD / SDHC / SDXC para gravação de vídeo local e compatibilidade com Bluetooth para fácil configuração. A DCS-8330LH também é compatível com o Assistente do Google, o Alexa e o IFTTT.

Os novos dispositivos mydlink contam com a tecnologia Zigbee e atualizações de firmware por tecnologia Wireless. O Plugue Inteligente mydlink também oferece controle de programação para ligar e desligar a tomada por meio do aplicativo mydlink. Os sensores mydlink proporcionam notificações push em tempo real no telefone do usuário quando uma porta ou janela é aberta ou quando um movimento é detectado e a função de anti-violação impede roubos. Além disso, o alarme de portas / janelas mydlink possui um botão "ignorar" para situações em que os usuários não desejam que o sensor seja disparado.

Disponibilidade

Os novos dispositivos mydlink com a tecnologia Zigbee estarão disponíveis para compra nos revendedores e distribuidores da D-Link até o terceiro trimestre de 2019. A disponibilidade e os preços dos produtos podem variar de acordo com a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.