Publicidade
Início Gestão Infraestrutura D-Link apresenta soluções com a tecnologia Zigbee

D-Link apresenta soluções com a tecnologia Zigbee

0
Publicidade

A D-Link anunciou sua nova Câmera Wi-Fi Full HD DCS-8330LH e novos dispositivos mydlink que contam com a tecnologia Zigbee. Os novos sensores e plugue inteligente mydlink funcionam com o hub para casa inteligente integrado à DCS-8330LH. Com o aplicativo mydlink, os usuários podem receber alertas dos sensores e disparar automações, tais como gravar videoclipes na nuvem ou ligar luzes com o Plugue Inteligente.

A DCS-8330LH é compatível com recursos de Análise de Vídeo Inteligente (IVA), tais como a diferenciação entre a detecção de objetos em movimento e de humanos, para reduzir o número de alarmes falsos. Dentre os recursos adicionais estão a resolução Full HD, LEDs infravermelho embutidos com visão noturna de 5 metros, áudio bidirecional, slot para cartão microSD / SDHC / SDXC para gravação de vídeo local e compatibilidade com Bluetooth para fácil configuração. A DCS-8330LH também é compatível com o Assistente do Google, o Alexa e o IFTTT.

Os novos dispositivos mydlink contam com a tecnologia Zigbee e atualizações de firmware por tecnologia Wireless. O Plugue Inteligente mydlink também oferece controle de programação para ligar e desligar a tomada por meio do aplicativo mydlink. Os sensores mydlink proporcionam notificações push em tempo real no telefone do usuário quando uma porta ou janela é aberta ou quando um movimento é detectado e a função de anti-violação impede roubos. Além disso, o alarme de portas / janelas mydlink possui um botão “ignorar” para situações em que os usuários não desejam que o sensor seja disparado.

Disponibilidade

Os novos dispositivos mydlink com a tecnologia Zigbee estarão disponíveis para compra nos revendedores e distribuidores da D-Link até o terceiro trimestre de 2019. A disponibilidade e os preços dos produtos podem variar de acordo com a região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile