B2W adquire Supermercados Now

0

A B2W – Companhia Digital comunica que adquiriu a totalidade das ações do SuperNow Portal e Serviços de Internet Ltda. ("Supermercado Now"), uma plataforma de e-commerce focada na categoria de Supermercado online no Brasil. A aquisição, cujo valor não foi revelado, está em linha com a estratégia da B2W de melhor atender o cliente com todos tipos de produtos a qualquer hora.

O Supermercado Now iniciou suas atividades em 2016 como uma alternativa ao modelo tradicional de entrega de supermercados. Por meio da plataforma, o cliente escolhe o supermercado de preferência e pode criar um carrinho de compras totalmente personalizável.

O cliente pode também optar por retirar os itens na loja ou receber no endereço desejado em até 2 horas ou em um horário agendado. Atualmente, o Supermercado Now conta com mais de 30 redes de supermercado parceiras. Além disso, a base de cliente possui um perfil de compra de alta recorrência (clientes com pelo menos 1 ano na plataforma compram em média 2,3 vezes por mês).

O modelo de negócios, de comprovado sucesso em outros países, possui grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W (que controla Lojas Americanas, Submarino e ShopTime) expandir sua presença na categoria de Supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento ainda mais completo para os mais de 16 milhões de clientes ativos da Companhia.

A Companhia esclarece que está finalizando suas análises acerca do enquadramento ou não da aquisição no critério estabelecido no inciso II do artigo 256 da lei das sociedades por ações. Diz ainda que manterá seus acionistas e o mercado em geral informados sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.