Empresa capacita estagiários de tecnologia para se tornarem desenvolvedores em seis meses

1

A B2W Digital – especializada em e-commerce e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – abre as inscrições para o Programa de Estágio B2W Tech 2020. Com 20 vagas para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo, a companhia irá formar os estudantes durante seis meses para que se tornem desenvolvedores de software ao final do programa.

Os estagiários passarão por uma imersão nas áreas de tecnologia da B2W, que possui diversas iniciativas como o Marvin, sua plataforma open source de Inteligência Artificial e Machine Learning. Durante o primeiro mês, os estudantes terão aulas ministradas por engenheiros da companhia, nas quais aprofundarão conteúdos estudados na universidade, como técnicas, ferramentas, plataformas, linguagens e frameworks. Após o período de aulas, eles farão job rotation nos times de tecnologia e, com o apoio de um mentor, desenvolverão um projeto em uma das frentes tech da companhia.

Com previsão de início para março de 2020, o estágio possui carga horária de 30 horas semanais. Os estudantes serão acompanhados de perto por gestores, que darão feedbacks constantes sobre a evolução no programa. Os estagiários contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Podem concorrer a uma vaga estudantes que estejam cursando a partir do 3º período dos cursos de Ciência ou Engenharia da Computação, Informática ou áreas afins. Os candidatos terão seus currículos avaliados e farão provas online de português, inglês, lógica e computação, além de entrevistas presenciais com o time de gente e gestão e os gestores de tecnologia. Buscando um ambiente ainda mais diverso, a B2W também estende ao estágio as iniciativas que vem desenvolvendo para dar mais espaço às mulheres na tecnologia: a companhia quer duplicar o número de mulheres entre os estagiários aprovados este ano, chegando a 50%.
As inscrições para o Programa de Estágio B2W Tech 2020 vão até o dia 24 de janeiro e podem ser feitas pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.