Publicidade
Início Serviços Call Center Avaya firma parceria com AWS para levar mais inteligência a contact centers

Avaya firma parceria com AWS para levar mais inteligência a contact centers

0
Publicidade

A Avaya, fornecedora de soluções de comunicações unificadas e a colaboração (UC&C), anunciou parceria com a Amazon Web Services (AWS) para expandir o acesso à sua plataforma OneCloudTM CCaaS, conhecida pelos recursos de inteligência artificial (AI). A empresa passa a fazer parte da AWS Contact Center Intelligence Partner, o que permite aos usuários de AWS AI Services e Machine Learning (ML) utilizar os recursos da plataforma da Avaya.

A integração da fornecedora com a AWS CCI também fortalece o portfólio de soluções de contact centers da própria Avaya. Os clientes do OneCloud CCaaS podem se beneficiar da inteligência AWS ML-Powered a fim de melhorar o autosserviço, analisar ligações em tempo real para auxiliar agentes e aprender com cada interação com contact centers, usando análises pós-ligações. Ou seja, a parceria oferecerá aos consumidores e aos funcionários que trabalham diretamente com eles interações melhores, mais rápidas e mais gratificantes.

A Avaya ainda lembra que se une ao AWS Partner Network (APN) como parceira AWS Select Technology. A AWS também é membro-chave da A.I. Connect, iniciativa da Avaya que une um ecossistema de fornecedores e desenvolvedores com papel ativo no desenvolvimento de soluções de inteligência artificial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile