Banco Inter anuncia operadora MVNO utilizando rede da Vivo

0

O banco Inter anunciou uma parceria com a Vivo para a prestação de serviços de telefonia móvel da Intercel, linha de planos de dados e voz oferecida pela plataforma digital do banco. Após o credenciamento pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a venda dos novos planos aos clientes tem previsão para o segundo semestre, até que se finalizem todos os protocolos e testes para funcionamento.

Como operadora MVNO credenciada pela Anatel, os clientes utilizarão a infraestrutura de rede da Vivo, presente em mais de 4,5 mil municípios do Brasil. Com a oferta de planos, o Inter tem como objetivo ser uma plataforma de serviços cada vez mais completa, indo além dos produtos financeiros e atendendo os clientes de ponta a ponta para simplificar o dia a dia.

Segundo o banco digital, a versão beta da Intercel atraiu grande interesse por parte dos clientes. A escolha pela Vivo se deu pelo seu tamanho, já que é a operadora com maior capilaridade no País. Segundo a tele, ela cobre cerca de 90% da população brasileira com a tecnologia 4G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.