Tiago Mello é o novo diretor de produtos da Linx Digital

0

A Linx anuncia Tiago Mello como diretor de produtos da Linx Digital, unidade de negócios focada em soluções digitais para varejistas. O executivo será responsável pela estratégia de desenvolvimento e oferta das soluções da divisão, impulsionando a transformação digital dos clientes de diversos segmentos da companhia.

"Sou apaixonado por varejo, tecnologia, liderança e empreendedorismo. Minha missão na Linx é usar minha expertise em transformação digital e varejo para acelerar a digitalização dos clientes para um novo patamar", afirma o executivo.

Antes da Linx, Mello foi conselheiro da M. Officer e do grupo Marbella, professor de estratégias disruptivas e empreendedorismo da BAEX Executive Education e prestou serviços de consultoria para grandes empresas, como FARM, StudioZ e Banco Mercantil. Foi também CEO da DWZ, grupo de moda feminina, CEO da Blue Stone, consultoria de varejo, e sócio do FFX Group, grupo especialista em consumo que apoia empresas em transformação digital.

Mello já ministrou mais de 100 palestras sobre varejo e modelos de negócio inovadores no Brasil e no exterior e é curador de congressos internacionais de destaque, como o NRF, maior de varejo do mundo, Web Summit e SXSW. Possui especializações em grandes escolas de negócios, como Harvard Business School, Wharton University e Stanford University, é formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e tem MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.