TMKT aumenta produtividade com solução da Altitude Software

0

Aumento na produtividade, eis o resultado mais marcante ressaltado pela TMKT, empresa de contact center e CRM, após a implementação da ferramenta Altitude uCI, da Altitude Sofware, provedora de soluções para contact center.
Em 10 anos de trabalho em conjunto, a TMKT contabiliza resultados significativos como a conquista de um diferencial frente a seus concorrentes, por meio de uma ferramenta flexível que acompanha os anseios e a evolução dos clientes.
"A solução da Altitude foi a que mais se apresentou adequada às nossas necessidades e objetivos. Além disso, é muito amigável e nos fornece maiores agilidade e flexibilidade nos processos de atendimentos", revela Carlos Cesar Camargo, diretor de Tecnologia da TMKT.
Com uma década de uso das soluções Altitude, a TMKT é uma das companhias que mais dominam por completo as funcionalidades do sistema aplicadas nos contatos ativos, receptivos e nas chamadas simultâneas. "Somos top five na utilização das soluções Altitude", acrescenta o executivo.
Atualmente, a ferramenta está instalada em 1.630 posições de atendimento (PA´s) na TMKT. "Para atingir um grau de excelência acima do esperado com o sistema da Altitude associamos ao discador nosso software de Business Inteligence (BI). Com isso, dominamos os processos e incrementamos os resultados. Hoje, somos 50% mais produtivos do que antes e as soluções da Altitude nos permitiram alcançar esse desempenho", avalia Carlos Cesar.
Sobre o futuro, o executivo não descarta a necessidade de contratar novos produtos e serviços, uma vez que este investimento está sempre atrelado às características de cada cliente. "Somos uma empresa antenada com os objetivos de cada cliente, e sempre que necessário iremos em busca de maiores agilidade e resultados", finaliza o executivo, acrescentando que um dos setores que mais crescem na companhia é o financeiro e o de telecomunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.