Amil lança novo portal para planos odontológicos

    0

    A operadora de saúde Amil Participações lançou novo portal focado na linha de produtos dentais das suas bandeiras Amil, Medial e Dix. Com meta de prover mais visibilidade à marca e se tornar o grande canal de comunicação da operadora com clientes, credenciados e corretores, o website traz nova grade da linha dental e consulta à rede credenciada, além de nova ferramenta que permite aos usuários indicar um dentista para fazer parte da rede credenciada Amil Dental.

    Para o segmento de corretores, a Amil também oferece o aplicativo para iPad desenvolvido para auxiliar a venda de produtos da marca. Para baixar o app, o corretor deve acessar a loja Apple Store e buscar Amil Corretor.

    Posicionada entre as maiores operadoras de planos odontológicos do país, a Amil Dental registrou crescimento de 32%  na sua carteira de beneficiários nos últimos 12 meses encerrados em 30 de setembro de 2011.

    De acordo com a empresa, apesar de representar um percentual pequeno das receitas totais da Amilpar, os planos dentais possuem grande atratividade devido à margem e geração de caixa superiores desse segmento.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.