Aumenta rumor sobre lançamento do iPad 3 dia 7 de março

0
0

O novo iPad 3 deverá vir equipado com a nova tecnologia 4G LTE, que permitirá maior velocidade na transmissão de dados, tela retina de alta resolução, além de um microprocessador A6. A informação surgiu em meio a rumores veiculados pelos blogs especializados em produtos da Apple, iMore e The Loop, de que o novo modelo deverá ser lançado no dia 7 de março.

A maioria dos relatos sugerem que o iPad 3 – se de fato o dispositivo assim for chamado – virá com o mesmo design externo do iPad 2, mas com novas tecnologias internas, da mesma maneira como foi feito com oiPhone 4S em relação ao iPhone 4. A adição no novo tablet do assistente virtual Siri, que emprega o reconhecimento de voz para responder perguntas do usuário, introduzido com o 4S pela Apple em outubro do ano passado, é uma das apostas dos blogs. O iMore foi mais longe e sugere que o iPad 3 virá com a tela retina, a mesma utilizada nos últimos dois iPhone, e possivelmente com o chip "quad-core" mais rápido da Apple, o A6.

O blogueiro especializado em Apple, MG Siegler, colunista do TechCrunch, um dos blogs de tecnologia mais lidos do mundo, também sugere que o tablet começará a ser vendido março, mas mais para meados do mês, o que significa que não estará nem mesmo no SXSW, evento de tecnologia que acontece em Austin, Texas, onde a Apple vendeu bastante iPad no ano passado.

De qualquer forma, se realmente for lançado até a primeira quinzena de março, a Apple estará mantendo o ciclo anual de atualização na primavera para o iPad, o mesmo que ela vinha seguindo com o iPhone, até o ano passado, que, após o lançamento do 4S, passou para o outono.

Deixe seu comentário