Especialista fala sobre oportunidades pragmáticas no Web Expo Forum 2012

    0

    Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo da agência digital MPP Interativa, debaterá as "Tendências Web 2012" durante sua palestra na 6ª edição do Web Expo Forum, no dia 12 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

    Na ocasião, o executivo falará sobre oportunidades reais aplicáveis às diferentes atividades corporativas na rede mundial. Abordará o mercado da internet global, o crescimento do mobile, retornos mensuráveis do Social CRM e novo conceito da plataforma aberta X-commerce, entre outras questões.

    "É inquestionável a velocidade de crescimento e a evolução da internet, e o domínio da gestão da informação se torna um diferencial competitivo absolutamente essencial para as empresas", diz o executivo.

    Especialista em internet de renome, Póvoa foi diretor da Globo.com e atuou por nove anos em Nova York (EUA). Durante sua gestão como diretor da IconMediaLab ( LBi ), a empresa foi eleita pela revista Advertising Age como uma das três melhores agências de mídia interativa do mundo.

    A MPP Interativa, que  possui filiais no Rio de Janeiro e em São Paulo, mantém equipes multidisciplinares com profissionais das áreas de marketing, gestão de projetos, arquitetura da informação, usabilidade, design, engenharia de software e análise de sistemas.

    O Web Expo Forum 2012, que acontece nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, discutirá em seus painéis de debates, palestras e workshops como as redes sociais estão trazendo resultado para os negócios e sendo integradas à gestão de tecnologia das empresas.  Inscrições e informações pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo 0800 77 15 028.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.