Vostu enxuga operações no Brasil

0

Depois de sofrer ameaça de processo da gigante de jogos sociais Zynga, a Vostu, desenvolvedora de games que criou a Mini Fazenda e o Café Mania, dois dos jogos mais populares da rede social Orkut, decidiu enxugar as operações no Brasil e centralizar seu negócio na matriz na Argentina. Com isso, o escritório brasileiro fica responsável apenas pelas áreas de vendas, marketing, publicidade e parcerias.

De acordo com a empresa, com a concentração do desenvolvimento na Argentina, será possível aumentar a eficiência da operação e ganhar escala na produção de jogos. A Vostu garante que a estratégia não altera a posição do Brasil, ainda uma prioridade. O calendário de lançamento de produtos também não foi afetado.

Embora a Vostu não fale em demissões, fontes ligadas ao assunto informaram o blog de tecnologia TechCrunch que alguns funcionários foram cortados. A empresa acumula US$ 46 milhões de investimentos. Entre seus investidores, estão fundos de capital de risco Intel Capital e Accel Partners.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.