Azul e Microsoft lançam aplicativo para consultas em tempo real de chegadas e partidas de voos

    0


    A aérea Azul selou parceria com a Microsoft e lançou aplicativo gratuito que permite ao usuário consultar em tempo real chegadas e partidas de voos, bastando para tanto digitar o número do voo ou o destino desejado.

    O software, baseado no sistema operacional Windows 8, foi baixado 2 mil vezes no último mês de janeiro, segundo o diretor de TI da Azul, Kleber Linhares.

    Richard Chaves, gerente do grupo de desenvolvimento de negócios e novas tecnologias da Microsoft Brasil, diz que a solução se beneficia do alcance da plataforma da Microsoft, independentemente do formato e tamanho do dispositivo.

    As duas parceiras informam planos de expandir os recursos do software e disponibilizá-lo para Windows Store, mas não mencionaram prazo para isso.

    A Azul S.A, controladora do grupo Azul, uniu-se à Trip Linhas Aéreas em maio de 2012 para criar a terceira maior companhia aérea do país. A transação depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade).

    Com a associação, a companhia somará 116 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market share. As informações são da própria Azul.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.