Prêmio Oi Tela Viva Móvel: as inscrições estão abertas

0

Estão abertas as inscrições para o 5º Prêmio Oi Tela Viva Móvel, principal premiação do mercado brasileiro de conteúdo móvel. Pode concorrer qualquer produto ou serviço que tenha sido lançado comercialmente no Brasil no ano passado e que se encaixe em alguma das 13 categorias descritas no regulamento: Carteira eletrônica; Comunidade e rede social; Educação; Foto, TV e vídeo; Game; Governo; Livro, jornal e revista; Localização e navegação; Mobile marketing; Música; Saúde; SMS e MMS; Tablets. Cada empresa pode inscrever até três cases e cada case pode concorrer em até três categorias simultaneamente. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas preenchendo um formulário no site www.telavivamovel.com.br. O período de inscrição vai até o dia 7 de abril. O regulamento completo encontra-se disponível no mesmo site.

A principal novidade este ano é a inclusão de três novas categorias: Saúde; Educação; e Governo. Elas representam um desmembramento da categoria "Utilidade pública", que existiu até a edição do ano passado.

Um júri formado por jornalistas especializados em tecnologia elegerá até quatro finalistas por categoria. Esses finalistas concorrerão ao prêmio a partir de votação popular na Internet. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 16 de maio, após as palestras do evento Tela Viva Móvel, em São Paulo. Não há premiação em dinheiro, mas a entrega de um troféu para cada categoria. Haverá ainda um troféu para o case com maior votação dentre todas as categorias (Grand Prix Popular) e outro para aquele com melhor pontuação entre os jurados (Grand Prix do Júri).

O 5º Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações, mesmo grupo editorial responsável pelos veículos MOBILE TIME, TELETIME, TI INSIDE e TELA VIVA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.