Fundação IDI realizou mais de 300 mil exames em 2013

0
0

Desde 2001, quando assumiu a gestão dos serviços de diagnóstico por imagem das unidades de saúde da prefeitura de São Paulo, a Fundação IDI (Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem) vem exercendo a prestação de serviço para a rede pública de saúde oferecendo um atendimento humanizado e tempo agilidade.

Esses diferenciais fizeram com que a Fundação IDI, ao longo dos anos, ampliasse sua atuação na rede pública e se consolidasse como a maior provedora de diagnósticos por imagem desse segmento. Nesse período a média mensal de exames realizados aumentou mais de 100%, passando de 124 mil em 2001 para 300 mil em 2013.

"O crescimento da Fundação IDI nesses 12 anos é reflexo de nosso trabalho estratégico de gestão das unidades onde atendemos. A atuação em cada unidade é planejada para oferecer sempre o melhor atendimento para a população", explica Helio Ajzen, superintendente de Infraestrutura e Qualidade da Fundação IDI.

Também foi confiada à Fundação IDI a gestão do SEDI III – Serviço Estadual de Diagnóstico por Imagem, inaugurado na capital. Desde então, uma ampla estrutura com equipamentos de última geração passou a contar com 70 especialistas que se revezam 24 horas por dia, 7 dias na semana, para laudar em até 4 horas exames de 13 hospitais da rede pública estadual.

"Para oferecer um serviço de excelência na rede pública é preciso ter o aval e a confiança do cliente, no nosso caso as secretarias de saúde. Em todos os casos temos sólidas parcerias devido ao comprometimento com excelentes resultados", explica Armin Spirgatis, Superintendente de TI e Operações da Fundação IDI.

Os números atuais traduzem esse caminho trilhado pela Fundação IDI. São cerca de 1,5 mil colaboradores e 300 médicos especialistas, que atendem em 53 unidades hospitalares realizando em média 300 mil exames por mês, totalizando mais de 3,3 milhões de exames no ano.

Deixe seu comentário