Fundação IDI realizou mais de 300 mil exames em 2013

0

Desde 2001, quando assumiu a gestão dos serviços de diagnóstico por imagem das unidades de saúde da prefeitura de São Paulo, a Fundação IDI (Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem) vem exercendo a prestação de serviço para a rede pública de saúde oferecendo um atendimento humanizado e tempo agilidade.

Esses diferenciais fizeram com que a Fundação IDI, ao longo dos anos, ampliasse sua atuação na rede pública e se consolidasse como a maior provedora de diagnósticos por imagem desse segmento. Nesse período a média mensal de exames realizados aumentou mais de 100%, passando de 124 mil em 2001 para 300 mil em 2013.

"O crescimento da Fundação IDI nesses 12 anos é reflexo de nosso trabalho estratégico de gestão das unidades onde atendemos. A atuação em cada unidade é planejada para oferecer sempre o melhor atendimento para a população", explica Helio Ajzen, superintendente de Infraestrutura e Qualidade da Fundação IDI.

Também foi confiada à Fundação IDI a gestão do SEDI III – Serviço Estadual de Diagnóstico por Imagem, inaugurado na capital. Desde então, uma ampla estrutura com equipamentos de última geração passou a contar com 70 especialistas que se revezam 24 horas por dia, 7 dias na semana, para laudar em até 4 horas exames de 13 hospitais da rede pública estadual.

"Para oferecer um serviço de excelência na rede pública é preciso ter o aval e a confiança do cliente, no nosso caso as secretarias de saúde. Em todos os casos temos sólidas parcerias devido ao comprometimento com excelentes resultados", explica Armin Spirgatis, Superintendente de TI e Operações da Fundação IDI.

Os números atuais traduzem esse caminho trilhado pela Fundação IDI. São cerca de 1,5 mil colaboradores e 300 médicos especialistas, que atendem em 53 unidades hospitalares realizando em média 300 mil exames por mês, totalizando mais de 3,3 milhões de exames no ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.