Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Mercado de franquias ganha solução de ERP

Mercado de franquias ganha solução de ERP

0
Publicidade

No segundo semestre de 2013 o departamento de pesquisa e desenvolvimento da empresa de tecnologia FH idealizou uma solução voltada para o mercado de franquias. Trata-se do Easy ERP, um sistema de gestão que se conecta ao sistema de gestão do franqueador. “Com qualquer dispositivo móvel, capaz de exibir HTML5, o franqueado pode gerir seu próprio negócio”, explica Rodrigo Krüger, gerente de Tecnologia da FH . O modelo de negócio é baseado em SaaS (Software as a Service), ou seja, o cliente paga pelo que usa e pelo número de usuários.

Segundo Krüger, o franqueado normalmente é um microempresário com tempo e dinheiro escassos e que geralmente encontra dificuldades para gerir os pedidos de compra, estoque, contas a pagar e a receber, relatórios, comissões etc. “Por que não oferecer uma solução simples que precise apenas de um tablet?”, questiona. 

O departamento de pesquisa e desenvolvimento da FH foi estruturado em 2008, quando criou o Guepardo, uma solução fiscal que hoje possui uma unidade de negócio própria. “Esperamos que o mesmo aconteça com o Easy ERP em 2014”, destaca Rodrigo Krüger.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile