Red&White aposta em serviço integrado de consultoria para alavancar crescimento em 2014

0

Com a nova abordagem a Red&White se propõe a atender o gerenciamento completo do ambiente de TI de seus clientes, o que inclui desde análise e redesenho de soluções, implementação de software e manutenção de sistemas. A investiu no ano passado cerca de R$ 3 milhões na formatação e otimização do serviço, que deve contribuir para que a empresa cresça 37% ainda este ano

"Nosso objetivo é ajudar as empresas na conquista do sucesso, adaptando-as às diferentes conjunturas econômicas e desenvolvendo estratégias empresariais que melhorem o retorno sobre os investimentos com eficiência operacional. As soluções também são capazes de melhorar a produtividade, controle e minimizar possíveis erros de gestão. Além disso, proporcionamos uma independência geográfica com as nossas soluções robustas e de custos acessíveis", diz Mariano Adsuara, diretor superintendente da companhia.

O novo serviço integrado de Consultoria em TI oferece melhorias para todo tipo de processo e negócio, seja em sistemas ERP, BI, BO, BPM, Fábrica de Software, Mobilidade, Infraestrutura, BPM e BPO. Além disso, a Red&White possui um Delivery Center especializado em diferentes plataformas de desenvolvimento, como Java, Microsoft, Share Point, COBOL, SAP, Oracle e outras.

Entre os benefícios do novo serviço integrado de Consultoria em TI destacam-se: redução dos custos fixos da empresa, maior alcance de resultados, aumento de produtividade e maior segurança da qualidade da informação para a tomada de decisão.

 "Nosso time de profissionais altamente qualificados realiza um acompanhamento focado no planejamento, estimando e propondo melhorias no ambiente de TI, alinhado ao negócio, para que a empresa passe a ter tempo para se dedicar ao que lhe é mais importante: o sucesso de seu negócio", ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.