Com a nova abordagem a Red&White se propõe a atender o gerenciamento completo do ambiente de TI de seus clientes, o que inclui desde análise e redesenho de soluções, implementação de software e manutenção de sistemas. A investiu no ano passado cerca de R$ 3 milhões na formatação e otimização do serviço, que deve contribuir para que a empresa cresça 37% ainda este ano
"Nosso objetivo é ajudar as empresas na conquista do sucesso, adaptando-as às diferentes conjunturas econômicas e desenvolvendo estratégias empresariais que melhorem o retorno sobre os investimentos com eficiência operacional. As soluções também são capazes de melhorar a produtividade, controle e minimizar possíveis erros de gestão. Além disso, proporcionamos uma independência geográfica com as nossas soluções robustas e de custos acessíveis", diz Mariano Adsuara, diretor superintendente da companhia.
O novo serviço integrado de Consultoria em TI oferece melhorias para todo tipo de processo e negócio, seja em sistemas ERP, BI, BO, BPM, Fábrica de Software, Mobilidade, Infraestrutura, BPM e BPO. Além disso, a Red&White possui um Delivery Center especializado em diferentes plataformas de desenvolvimento, como Java, Microsoft, Share Point, COBOL, SAP, Oracle e outras.
Entre os benefícios do novo serviço integrado de Consultoria em TI destacam-se: redução dos custos fixos da empresa, maior alcance de resultados, aumento de produtividade e maior segurança da qualidade da informação para a tomada de decisão.
"Nosso time de profissionais altamente qualificados realiza um acompanhamento focado no planejamento, estimando e propondo melhorias no ambiente de TI, alinhado ao negócio, para que a empresa passe a ter tempo para se dedicar ao que lhe é mais importante: o sucesso de seu negócio", ressalta.