Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Teradata lança solução analítica para SAP

Teradata lança solução analítica para SAP

0
Publicidade

A Teradata anuncia a disponibilidade da solução Analytics for SAP, que oferece novos insights, análises que combinam dados SAP com dados operacionais e big data, com o objetivo que a tomada das decisões de negócios sejam mais completas, abrangentes e precisas.

“Faz todo o sentido migrar dados do SAP para a Teradata e integrá-lo com big data e dados de negócio. Ao fazer isso, os clientes da SAP vão desfrutar de um sistema com muito mais desempenho, simplificado e altamente útil. Eles também serão servidos pela grande organização de serviços profissionais da Teradata, que está focada em análise e armazenamento de grandes volumes de dados e inteligência de negócios”, disse Neil Raden, diretor-presidente e analista principal da Hired Brains Research.

A solução permite que usuários de aplicativos SAP combinem dados com sistemas SAP e não-SAP dentro da base de dados Teradata. Essas informações integradas podem ser disponibilizadas para mais de mil funções analíticas nativas da Teradata ou desenvolvidas por seus parceiros. As análises resultantes fazem com que os usuários de aplicações SAP atendam a demanda incessante por inteligência.

“A integração de dados de sistemas SAP dentro da base de dados Teradata permitirá que nossos clientes agreguem alto valor, análises preditivas e vejam toda a organização de uma nova maneira que poderá guiá-los à frente. Eles serão capazes de passar de relatórios operacionais para a criação de uma visão de futuro”, explica Scott Gnau, presidente da Teradata Labs. “A Teradata Analytics for SAP pode ser implantada rapidamente e tem fácil manutenção, além de reduzir a complexidade e custos de TI”.

A Teradata Analytics for SAP é pronta para ser executada e inclui arquitetura corporativa, scripts ELT e modelos de dados. A solução também oferece 150 dashboards e relatórios de negócios padronizados em 17 categorias principais desde contabilidade financeira a recursos humanos. Além disso, é uma solução aberta que permite que os usuários criem seus próprios relatórios personalizados, que executam diretamente com os dados integrados no data warehouse, sem a dependência de TI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile