BluePex amplia recursos de gestão em novo antispam

0

A BluePex – empresa brasileira especializada em soluções para controle e segurança da informação – acaba de disponibilizar no mercado brasileiro sua nova ferramenta AntiSpam. Com novas funcionalidades que ampliam as capacidades de detecção de e-mails maliciosos e também mais recursos de controle para os gestores de redes corporativas, o produto já está disponível nos canais parceiros da BluePex em todo o território nacional.

Atuando de forma integrada ao servidor de email, o AntiSpam da BluePex verifica todos os e-mails que ingressam e que saem do ambiente de TI da empresa, retendo as mensagens consideradas maliciosas e protegendo a rede corporativa. A versão 4.0 tem capacidade de detecção ampliada e conta com criptografia de e-mails, garantindo maior segurança no tráfego dos dados.

Pesquisas mostram que boa parte dos problemas ligados a falha na segurança nas empresas continuam diretamente relacionados ao vazamento de informações por parte de funcionários mal intencionados. Para combater este problema, o produto conta com  recurso de auditoria de e-mails, que ajuda na identificação de vazamento de informações confidenciais.  Por meio dele é possível definir, por exemplo, quais usuários podem enviar e-mails para fora da empresa e quais os que não podem, determinar palavras-chaves que devem ser detectadas pelo AntiSpam, entre outros recursos.

"O Spam continua sendo um grande problema para as empresas e é uma das principais portas de entrada de vírus no ambiente corporativo. A cada dia que passa, os mecanismos para disseminar Spams se tornam mais sofisticados. A evolução do AntiSpam da BluePex chega para atender às demandas por segurança neste cenário de constante mudança", afirma Nilton de Souza, diretor da BluePex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.