Publicidade
Início Gestão Cloud Ascenty vai revender acesso à cloud da IBM

Ascenty vai revender acesso à cloud da IBM

0
Publicidade

A Ascenty anuncia entre suas ofertas de conectividade o acesso dedicado e privado à IBM Cloud, por meio do IBM Cloud Direct Link. Esse novo serviço foi projetado para garantir disponibilidade, segurança e escalabilidade da rede entre os ambientes da IBM Cloud e dos data centers privados.

Com essa nova solução, a Ascenty oferece conexões físicas e diretas à IBM Cloud em sua plataforma de interconexão, bem como a possibilidade de se conectar a outras nuvens públicas por meio da Ascenty Cloud Connect. Essa colaboração cria uma rede privada e segura para que as empresas acessem seus dados e aplicativos na nuvem.

A plataforma oferece opções de conexão de alta velocidade que variam de 1 a 10 Gbps, adaptadas às necessidades específicas de cada empresa, além de latências muito baixas. Isso se traduz em desempenho superior, mais controle, maior flexibilidade e escalabilidade ao acessar funções e dados críticos.

O IBM Cloud Direct Link foi projetado para garantir a troca segura de dados confidenciais entre a IBM Cloud e outros ambientes. Com o IBM Cloud Direct Link, as empresas podem se beneficiar da conectividade altamente eficiente e segura da IBM Cloud para apoiar sua estratégia híbrida e fornecer acesso a serviços, incluindo infraestrutura de computação, rede e armazenamento, bem como AI, Blockchain e Internet das Coisas (IoT), além de recursos de dados e análises.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile