Axis fecha 2018 com crescimento de 19% em vendas

0

As vendas da Axis Communications alcançaran 10,3 bilhões de Coroas Suecas (SEK), cerca de 1,1 bilhão de dólares, em 2018. O resultado representa um crescimento de 19% no último ano. Nesse período, o número de funcionários aumentou em 388 novos colaboradores ao redor do mundo – mais de um por dia em média. Somente no último trimestre do ano, a companhia atingiu 2,9 bilhões SEK em vendas (US$ 316,6 milhões).

Na América do Sul, a rede de canais da empresa recebeu 476 novos parceiros de revenda ao longo de 2018, ampliando o alcance da marca e levando inovação tecnológica para um número maior de cidades.

Além do crescimento, o ano também foi caracterizado pelo desenvolvimento e inovação. A Axis apresentou ao mercado diversos novos produtos e soluções impulsionaram crescimento da empresa. A fabricante também inaugurou um novo escritório na cidade de Linköping que focará no desenvolvimento de novos softwares. Segundo o planejamento, serão mais de 100 funcionários trabalhando nessa missão nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.