Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo fornece solução digital para Baked Potato gerenciar ofertas nos pontos de...

Vivo fornece solução digital para Baked Potato gerenciar ofertas nos pontos de venda

0
Publicidade

A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – fecha parceria com a rede de alimentos Baked Potato com objetivo de contribuir na experiência de seus clientes nos pontos de venda por meio de solução digital. A Vivo será a responsável por fornecer o serviço Vivo Marketing Dinâmico, uma solução de comunicação que se integra a estratégia de diferentes setores do mercado, contribuindo na gestão de produtos de forma mais alinhada ao negócio para melhorar o serviço e o atendimento ao cliente com impacto direto na redução de custos e no aumento das vendas quando comparados à mídia tradicional.

Para contribuir com a proposta de valor da Baked Potato, a Vivo oferece o software (plataforma de gestão na nuvem) do Vivo Marketing Dinâmico, que auxilia a rede de alimentos no seu contato com o cliente final por meio da gestão de programação a partir de telas profissionais alocadas nas lojas, que oferecem informações do cardápio, amplia a presença de marca, além de fornecer ofertas locais em formato dinâmico e flexível. A experiência dos clientes nos espaços físicos é um ponto fundamental nas 35 lojas da rede Baked Potato.

“Convertemos um ponto de venda físico convencional em um ambiente de venda interativo, fornecendo as ferramentas necessárias para digitalizar o espaço, conhecer detalhadamente os negócios e clientes, aumentar as vendas e melhorar os processos operacionais da Baked Potato”, explica o head de IoT, Big Data e Inovação B2B da Vivo, Diego Aguiar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile