Embraer vai capacitar e contratar programadores de sistemas

0

A Embraer abriu nesta segunda-feira, 14, processo seletivo para 35 vagas no Programa de Especialização em Software (PES), uma iniciativa que será realizada em parceria com o Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). São elegíveis profissionais da área de exatas de todo o Brasil que sejam formados nos anos de 2016 a 2021. As inscrições ocorrem até o dia 2 de março e podem ser realizadas pelo site: https://www.embraer.com/br/pt/pes.

O programa busca acelerar a capacitação de especialistas em uma das áreas de maior crescimento no mercado de trabalho global e que queiram atuar no setor aeroespacial. Ao término da especialização, os selecionados receberão o diploma de lato sensu da universidade e a oportunidade de trabalhar na Embraer com desenvolvimento de tecnologias.

Dividido em três módulos, a estrutura do programa terá aulas online nas disciplinas teóricas e para o desenvolvimento do projeto final. A grade curricular tem duração de nove meses e os candidatos poderão optar pela especialização em "software embarcado" ou "ciência de dados" no ato da inscrição.

A Embraer escolheu a UFPE devido a sua qualidade em pesquisa científica, bem como sua proximidade com o Porto Digital, um polo de inovação de excelência localizado em Recife. A exemplo dos outros bem-sucedidos programas de recrutamento e capacitação profissional da Embraer, a visão é que o Programa de Especialização em Software proporcione à companhia uma maior disponibilidade de profissionais altamente qualificados e alinhados às estratégias de crescimento dos negócios futuros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.