Ferramenta faz busca simultânea no Twitter por hashtag, palavra-chave e usuário

    0

    A agência de comunicação empresarial e digital AgComunicado anunciou o lançamento da versão beta e gratuita do TwittAZ, ferramenta que se utiliza de três campos simultâneos de busca — hashtag, palavra-chave e usuário — para rastrear tópicos no Twitter.

    Segundo o desenvolvedor do TwittAZ e diretor da Agência Comunicado, Denis Mack, a nova ferramenta dá às corporações a possibilidade de monitorar as tendências do microblog minuto a minuto, acompanhando informações relevantes para o dia a dia do negócio e para estratégias de exposição digital e minimização de danos à imagem.

    "Entender é a palavra. O Twittaz ajuda seu usuário a fazer uma busca que mistura diferentes elementos da participação no microblog Twitter, que é sem dúvida o mais acessado e importante da atualidade, de forma a trazer uma visão completa sobre diferentes assuntos", diz Mack.

    A AgComunicado indica o aplicativo para redações de jornais, agências de publicidade, estudantes, departamentos de marketing e comunicação das empresas e para usuários do Twitter em geral, em especial quem tem número elevado de contatos e mensagens recebidas e quer acompanhar a atualização minuto a minuto. Segundo a empresa, com o programa é possível salvar relatórios diários e criar banco de dados com possibilidades múltiplas de pesquisa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.