Publicidade

    Personagem que promove azeite Andorinha bate recorde de fãs no Facebook

    0
    Publicidade

    A fanpage da Andorinha Dorinha, personagem que promove a marca de azeite Andorinha, produzida pela Sovena e distribuída no Brasil pela Bunge Alimentos, comemora a marca de 100 mil fãs na rede social Facebook. Segundo a Sovena, esse número dá à Andorinha o título de marca de azeite com mais fãs no mundo.

    Nuno Miranda, gestor de mercado da Sovena para a América Latina, informa que nas últimas três semanas a fanpage da Andorinha Dorinha teve crescimento de 62%, o que a empresa considera um recorde.

    “Sem dúvidas é uma grande conquista para a marca. Após o investimento realizado este ano, a personagem atingiu nossas expectativas e estamos muito felizes. O nível de interação da Andorinha Dorinha com seu público é enorme e atingir esse número demonstra a ligação que as pessoas têm com a personagem que representa a marca” diz o gestor.

    A campanha multiplataforma envolvendo a Andorinha Dorinha inclui, entre outras ações, aparições em programas da Rede Globo e lançamento de dois livros através de aplicativos do Facebook. Um dos livros terá uma publicação final, até o fim do ano, com as melhores receitas enviadas pelos seguidores da marca na rede social.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile