Publicidade

    Zoom lança guia colaborativo para orientar consumidor online

    0
    Publicidade

    O site comparador de preços e produtos Zoom colocou à disposição do consumidor virtual um guia de compras seguras pela internet com destaque para os principais itens do Código de Defesa do Consumidor e com campo para internautas colaborarem com dicas para ajudar outros internautas.

    O webguia contém dicas sobre o que fazer quando a loja não entrega o produto no prazo e como trocar a mercadoria adquirida pela internet, entre outros problemas e cuidados envolvendo todas as etapas de uma compra online.

    “A ideia do guia é solucionar a carência de informações que milhares de usuários têm com a compra virtual. Queremos transformá-lo em plataforma de geração de conteúdo colaborativo, onde as pessoas participam”, diz Francisco Donato, CEO do Zoom.

    Donato salienta que, de acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), de um universo de 63 milhões de brasileiros que acessam a internet, quase 12 milhões já fizeram compras online. Destaca, ainda, que o Brasil ocupa o sexto lugar no mercado mercado mundial de e-commerce, devendo saltar para a quarta posição em 2015, de acordo com o estudo T-Index 2015.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile