Publicidade
Início Notícias CentralServer prevê ampliar receita em 40% neste ano

CentralServer prevê ampliar receita em 40% neste ano

0
Publicidade

A CentralServer, empresa de serviços de computação em nuvem e hospedagem de sites com sede em Curitiba, registrou receita de R$ 5,5 milhões no ano passado. A cifra representa expansão de 114% nos últimos três anos ou de 21%, quando comparada ao desempenho do ano anterior.

A estimativa da empresa é que esse crescimento acelere nos próximos anos. Neste ano, ela espera elevar o faturamento em 40%. O diretor de tecnologia da CentralServer, Juliano Simões, diz que posicionamento, portfólio, qualidade, inovação e parcerias estiveram no centro da estratégia para o bom desempenho até agora e devem permanecer como foco neste ano. “Temos uma oferta de serviços abrangente, que nos permite atender as necessidades atuais e futuras do nosso público alvo: pequenas e médias empresas, desenvolvedores de software, integradores, revendas de hospedagem e startups”, explica.

Dentre os serviços da empresa, a hospedagem na nuvem foi o que apresentou o maior crescimento, com especial destaque para oferta de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile