Publicidade
Início Notícias Negócios IFS adquire MainIoT Software Oy, fornecedora de softwares de EAM e ESM

IFS adquire MainIoT Software Oy, fornecedora de softwares de EAM e ESM

0
Publicidade

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial para o middle market, anunciou a compra da MainIoT Software Oy, fornecedora de softwares de gerenciamento de ativos empresariais (EAM) e gerenciamento de serviço empresarial (ESM), e soluções de gerenciamento de dados mestres relacionados a operações de energia, processos, manufatura e indústrias de serviços. O valor da transação não foi revelado.

Com a aquisição, a IFS herda uma base de mais de 200 clientes, formada por empresas renomadas como SSAB, Caverion, Neste, Gasum, Empower e Maintpartner. “A MainIoT está muito bem posicionada dentro de nossos segmentos de ativos empresariais e gerenciamento de serviços e ambos fortalecem nossa oferta e nos auxiliam a consolidar o imprescindível mercado finlandês. Além disso, a IFS será capaz de alavancar as capacidades da MainIoT em Internet das Coisas para a indústria, uma área onde nós trabalhamos ativamente no desenvolvimento de nossas ofertas”, disse Fredrik vom Hofe, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios do grupo IFS.

A MainIoT anteriormente era uma divisão integral da Solteq Oyj, com funcionários alocados em dois escritórios finlandeses em Helsinki e Tampere. No ano passado, companhia gerou 5 milhões de euros em receita e registrou uma margem Ebitda de 25%. A IFS espera um impacto positivo nos resultados deste ano com a aquisição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile