Publicidade
Início Notícias Negócios 31% das empresas acreditam que jornada do cliente será diferencial nos próximos...

31% das empresas acreditam que jornada do cliente será diferencial nos próximos 5 anos

0
Publicidade

A experiência do cliente é a principal forma de diferenciação para as organizações, mas sua capacidade para processar e analisar dados não está se desenvolvendo com a velocidade necessária. Isso é o que mostra a sétima edição do estudo Digital Trends 2017 – desenvolvido pela Adobe e Econsultancy, que ouviu mais de 14.000 profissionais de empresas e agências no mundo todo.

O objetivo macro do levantamento é prever o cenário de investimentos e esforços que empresas e agências farão em marketing digital, tanto nesse quanto nos próximos anos.

Dentre as áreas de maior oportunidade neste ano, 22% das empresas e 18% das agências acreditam em otimizar a jornada do cliente como a maior delas; 16% das empresas e 13% das agências acreditam na criação de conteúdo atraente e 12% das empresas/agências preferem data-driven marketing.

Para 2020 a grande perspectiva é engajar audiência via realidade virtual ou aumentada para 25,5% das empresas/agências, IoT (25,5%), inteligência artificial (23,5%). Quem ganha e quem perde verba: 13% das empresas enxugarão o orçamento de Display Advertising e de links patrocinados, enquanto personalização (51%) e anúncio em vídeo (50%) terão orçamentos reforçados em 2017.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile