Demarest implementa mobilidade corporativa no setor jurídico

0

Com 68 anos de atuação no mercado jurídico e cerca de 700 colaboradores espalhados por quatro unidades no país: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Brasília, além de Nova Iorque, o Demarest Advogados sentiu a necessidade de implementar soluções que oferecessem mais mobilidade à sua equipe com toda a segurança.

Para tanto, a empresa encontrou na Citrix a oportunidade de fazer estas modificações para que os usuários tivessem a melhor experiência ao trabalhar, sem restrições ou comprometimento dos dados.

O principal objetivo do Demarest era ter uma tecnologia capaz de acessar todos os documentos de maneira remota, sem qualquer risco à segurança ou à usabilidade dos colaboradores. Embora a empresa já tivesse uma solução que abrangesse parte destes requisitos, o acesso era restrito aos equipamentos do escritório, excluindo os colaboradores que estivessem em trânsito ou em seus clientes e precisassem visualizar os documentos dos processos.

Com este novo modelo, o Demarest conseguiu elevar a produtividade de sua equipe devido à facilidade de acesso e aproveitamento do tempo durante deslocamentos. Além disso, diminuiu significativamente o consumo de papel, o que além de reduzir custos, colabora com o meio ambiente. Outro resultado importante é a gestão de TI centralizada.

Com o sucesso da implementação, o Demarest ainda prevê um novo investimento em tecnologia para 2016: o Citrix Workspace Suite, que envolve o Citrix XenMobile – para gerenciamento de dispositivos móveis e o Sharefile – para armazenamento e compartilhamento de arquivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.