Adyen e RecargaPay se unem para colocar os terminais de recarga na tela do smartphone

0

A Adyen foi escolhida como a adquirente que processará os pagamentos das recargas de celular e dos créditos de cartões de transporte público feitas pelo aplicativo da RecargaPay. A nova parceria simplifica o processo e transforma a forma como lidamos com esses produtos e serviços, entregando experiências de uso totalmente novas dentro de dispositivos móveis e pagamentos via aplicativos.

O objetivo do RecargaPay é simplificar transações diárias, concentrando-se em prover experiências simples aos usuários para realizar operações como pagamentos de contas, recargas de celulares pré-pagos, recargas de cartões de transporte e compra de vale-presentes, entre outras.

Quem usa regularmente do transporte público para se locomover já deve ter enfrentado filas em terminais de venda ou recarga, interrompendo sua rotina para ir até estas centrais físicas de atendimento. Somente em São Paulo, são mais de 15 milhões de Bilhetes Únicos emitidos e cerca de um bilhão de passagens de metrô vendidas por ano.

Pensando nisso, a RecargaPay oferece um app para pagamento de conta, recarga de celular e compra de crédito para o cartão de transporte em qualquer lugar. Uma solução de pagamentos sem filas, sem burocracia e sem taxas. Além do pagamento via-app, o RecargaPay oferece vantagens como parcelamento e envio de créditos por amigos. Tudo isso sem cobrar valores extras do usuário e sem a necessidade de estar com sinal de internet para aprovar o pagamento.  Com a tecnologia da Adyen, esses serviços estão eliminando grandes barreiras do ciclo de compras e democratizando o acesso a tecnologias que tornam a vida das pessoas mais prática.

Entre as vantagens de trabalhar com a Adyen, o co-fundador e COO do RecargaPay, Gustavo Victorica, cita o relacionamento próximo aos gerentes de conta e ao time de suporte; a facilidade e rapidez de integração de suas APIs; e melhor visibilidade dos dados de pagamentos que leva a melhores taxas de aprovação, entre outros. "Sendo RecargaPay uma empresa de tecnologia, vemos na Adyen não só um adquirente, mas um parceiro estratégico para atingir nossa missão de democratizar pagamentos móveis no Brasil. A Adyen fala nossa mesma língua, algo inédito nesta indústria no Brasil", diz.

Ainda segundo ele, a tecnologia por trás do negócio busca facilitar a vida das pessoas de todas as formas possíveis na hora de realizar pagamentos e recargas. "É um caminho natural fecharmos essa parceria com a Adyen, que coloca a tecnologia em função do cliente para simplificar pagamentos", afirma ele. Repetir o preenchimento de informações pessoais e do cartão para completar pagamentos, dependência de carteiras e dinheiro no bolso e espera em longas filas são coisas do passado.

"O Brasil deve alcançar 236 milhões de smartphones ativos até 2019, portanto, será preciso investir em tecnologias que derrubem as barreiras de experiência de compra do usuário em dispositivos móveis. A RecargaPay já enxergou esta oportunidade e transformou seu aplicativo em uma central móvel de pagamentos potencializada pela tecnologia da Adyen", diz Jean Christian Mies, vice-presidente sênior da Adyen para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.