Publicidade
Início Segurança News (Segurança) CIPHER nomeia novos diretores de MSS e Segurança de Sistemas

CIPHER nomeia novos diretores de MSS e Segurança de Sistemas

0
Publicidade

A CIPHER, empresa global de segurança cibernética do grupo PROSEGUR, anuncia os novos diretores estratégicos da empresa. David Tudino assume a diretoria de Serviços Gerenciados de Segurança da Informação (MSS). Wesney Bolzan é o diretor de Segurança e Integração de Sistemas. A novidade reforça o compromisso da CIPHER em apostar no crescimento dos talentos já existentes em seu quadro de colaboradores.

David Tudino é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. É também certificado pelo ISO 20.000/27.001, CSIRT, Cyber Security, Ethical Hacking, Security Officer, SCM (Support Center Manager). Iniciou na CIPHER como Analista de Atendimento em 2011. Seu perfil técnico e, ao mesmo tempo, humanizado à frente da operação de MSS, contribuiu para que a Cipher fosse vencedora do prêmio Frost & Sullivan em 2012, 2013, 2014 e 2015 de melhor MSS do Brasil.

Wesney Bolzan possui 18 anos de experiência em Infraestrutura de TI e Segurança da Informação no segmento financeiro e securitário. Juntou-se à CIPHER em 2015 como Gerente de Projetos. Tem pós-graduação em Gestão de Segurança da Informação (IBTA). É também certificado pelo PMI como PMP, ISO 27.001 (LA) pela EXIN.

Os novos diretores são vistos pela CIPHER como peças fundamentais na organização da empresa, na medida em que conhecem as características do negócio tanto do ponto de vista técnico quanto de gestão comercial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile