Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Fábrica de Startups e Aliansce abrem inscrições para semana de inovação

Fábrica de Startups e Aliansce abrem inscrições para semana de inovação

0
Publicidade

A aceleradora Fábrica de Startups e a Aliansce, maior desenvolvedora de shopping centers do país, estão com inscrições abertas para o Ideation Week – Aliansce. O prazo para que empreendedores das áreas de Administração,  Economia, Tecnologia da Informação e Design participem da maratona de inovação termina em 31 de março.

O programa está com 40 vagas abertas e será realizado no período de 15 a 22 de abril na sede da Fábrica de Startups. Os participantes terão a missão de desenvolver tecnologias que ofereçam outros serviços aos consumidores dos shoppings administrados pela Aliansce. A necessidade de inovar nos espaços segue a tendência de crescimento do mercado e-commerce, que deve ter uma expansão de vendas de 16% em 2019, de acordo com projeção da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

“Com o crescimento do e-commerce, os shoppings passam por um momento de transformação no seu modelo de negócios, deixando de ser um centro de compras, como originalmente foram concebidos, e passando a ser também um local de serviços, entretenimento, e solução de problemas. Este é o momento para trazer inovação para o desafio de aproximar o mundo online para o offline”, explica Leonardo Filardi, head de Inovação da Fábrica de Startups.

A equipe ou a startup vencedora terá a possibilidade de fazer parte do Programa de Aceleração da Aliansce com mentoria da Fábrica de Startups por seis meses, o que inclui o contato com toda a rede de mentores da acelerada em todo o mundo, e poder fazer negócio com a desenvolvedora de shoppings.

“Essa é uma parceria fundamental para a Fábrica de Startups, uma vez que estamos vendo como o comportamento dos shoppings centers estão mudando para também um ambiente de prestação de serviços, e a Aliansce mostra que está atenta a esse processo. Da nossa parte, iremos garantir a entrega de diversas alternativas e soluções para os desafios que a empresa enfrenta”, detalha Filardi.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site inscricoes.fabricadestartups.com.br/ideation-week-aliansce

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile