Prezi anuncia novo recurso para conversão de PowerPoint

0

O Prezi, plataforma de apresentação, anuncia seu novo recurso Conversor Powerpoint. Com esta nova funcionalidade, qualquer usuário com uma licença paga Prezi pode facilmente transformar seu grupo de slides PowerPoint em uma apresentação na plataforma.

"Agora, em aproximadamente 10 minutos, os usuários podem rapidamente transformar seus slides em uma apresentação Prezi, tornando-a mais dinâmica, envolvente e visualmente atraente", disse Paloma Benito, gerente de marketing da América Latina, na Prezi.  

Como converter apresentações do PowerPoint em apresentações Prezi

Para começar a transformar seus trabalhos em PowerPoint, os usuários selecionam 'Conversor Powerpoint', carregam seu arquivo PowerPoint finalizado, selecionam o grupo de slides, e arrastam e soltam essa seleção para o editor para criar um tópico Prezi.

É possível criar um visual para a apresentação com um novo fundo, layout, formas e cores personalizados. Além disso, os usuários com uma licença paga, também terão acesso a uma extensa biblioteca de ícones para substituir temas e textos, e podem até mesmo criar paletas de cores personalizadas para reutilização em futuras apresentações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.