Zenvia compra TotalVoice e passa a oferecer soluções de comunicação por voz

0

A Zenvia – plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores – anuncia a compra da TotalVoice, startup de Palhoça (SC) especialista em APIs (interface de programação de aplicativos) de comunicação por voz e texto, que foi acelerada pela Darwin Startups.

Com a transação, a Zenvia incluirá gradualmente em seu portfólio chamadas de voz por APIs, envio de mensagens de voz automatizadas por TTS (text to speech) – onde textos digitados são transformados em voz, conferência por telefone e configuração de central telefônica, com número receptivo, fila e URA (sistema de atendimento automático para chamadas telefônicas).

As novas soluções se somarão à plataforma de comunicação que já oferece canais como SMS, chatbot e WhatsApp. Assim, a companhia ganha vantagem competitiva no mercado, além de reafirmar o compromisso com a inovação.

A aquisição faz parte da estratégia da empresa de diversificação do portfólio. Para facilitar a transição, as operações comercial e de produtos em Palhoça (SC) continuarão lideradas pelos sócios da TotalVoice: João Selarim e Rafael Aguiar. A Zenvia acredita que, assim, o impacto será positivo para as duas companhias.

A empresa não informou o montante investido no negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.