Deloitte incorpora mais de 80 sócios e sócias em 1,5 ano e consolida portfólio mais amplo de soluções no País

0

Uma das maiores organização de serviços profissionais no mundo, a Deloitte vem executando no Brasil um plano agressivo de crescimento, alavancado pelo portfólio de serviços mais completo do País e em constante evolução. Essa amplitude permite realizar, de ponta a ponta, a transformação dos clientes, com o reforço de uma série de soluções com tecnologia embutida. De forma intensificada nos últimos meses, a organização ganhou mais de 80 novos sócios e sócias, dos quais mais de dois terços são executivos e executivas com promoções recentes. Os demais foram contratados do mercado, em um movimento robusto de busca por competências diferenciadas. As novas lideranças impulsionam ou fortalecem linhas prioritárias de atuação ou com alto potencial de crescimento em cada área de negócios da Deloitte no Brasil: nas Consultorias Empresarial e Tributária; em Risk Advisory e Financial Advisory; e também na tradicional prática de Auditoria.

"Cada sócio e sócia a mais em nossa organização representa a abertura a uma nova cadeia de oportunidades e de negócios" diz Altair Rossato, CEO da Deloitte. "Sob suas lideranças, organizam-se linhas de serviços e frentes de ação que demandam diversos novos profissionais, de diferentes níveis e responsabilidades. Assim, quando a Deloitte amplia seu quadro societário no País, impacta o mercado com mais soluções e mais espaço para contratar talentos." A Deloitte, que completa 110 anos de atuação no Brasil, conta agora com 250 sócios e sócias no País — e deve adicionar a este número cerca de mais 150 durante os próximos 2 anos e meio, sustentando a execução e os próximos desdobramentos de seu plano de crescimento.

Reforços na atuação por indústrias

A chegada à Deloitte de executivos experientes em setores em expansão no mercado brasileiro sofistica ainda mais a visão multidisciplinar à disposição de clientes dessas indústrias. Nos últimos meses, passaram a integrar a Deloitte, trazendo experiências relevantes do mercado:

Agronegócio | Luis Otávio Fonseca, com extenso know-how em toda a cadeia do agronegócio e carreira internacional construída em grandes desenvolvedoras e provedoras de tecnologia.

Bens de consumo | Ricardo Palmari, que atuou como CEO e C-Level em algumas das marcas mais relevantes da indústria brasileira e global de bens consumo.

Energia e recursos naturais |Celso Giulito, com experiência em liderar projetos complexos de TI para alguns dos principais negócios dos setores de mineração e de petróleo e gás no País.

Saúde | Felipe Abdo, que liderou projetos de consultoria no Brasil e em outros países da América Latina para o setor de Health Care, com grande destaque para a indústria farmacêutica.

Serviços financeiros | Fabrício Romano,com 20 anos de trajetória em consultoria de serviços de tecnologia, 15 deles no setor financeiro para grandes instituições que atuam no Brasil; e Rodrigo Lucchesi, que traz ampla experiência e reconhecimento em transformação digital para a indústria financeira no País, também após mais de duas décadas de trajetória.

Novos líderes em programas de relacionamento

Outros profissionais que que assumiram posições recentes:

Fátima Pinho, que se dedica a alguns dos maiores conglomerados de saúde do País. Há mais de 10 anos na Deloitte, Fátima liderou grandes projetos e desenvolvimento de soluções na área de Consultoria Empresarial da organização, com foco no setor de saúde.

Vinin Li está à frente do relacionamento com subsidiárias brasileiras de algumas das maiores companhias chinesas. Com mais 15 anos de experiência, Li, agora como sócia, também assume o Chinese Services Group da Deloitte, que auxilia tanto empresas chinesas que investem e operam no Brasil quanto corporações brasileiras que buscam oportunidades de expansão na China.

Fábio Carneiro, atendendo a uma das maiores seguradoras do País, tornou-se sócio também à frente dos programas de relacionamento da Deloitte com CFOs e empresas de capital fechado (Private Program).

Com 250 sócios e sócias no Brasil, organização prevê adicionar ainda cerca de 150 líderes a seu quadro societário até 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.